Início Policial Preso suspeito de matar funileiro na Av. Carlos Borges

Preso suspeito de matar funileiro na Av. Carlos Borges

O suspeito de matar o funileiro foi preso cinco meses após o crime

A prisão ocorreu cinco meses após o crime cometido dentro da funilaria onde a vítima trabalhava.
O suspeito é Herbert Santos Pinho Tavares Júnior, de 27 anos, preso ontem pela manhã em Maringá. Ele é acusado de ter assassinado com vários tiros de pistola no dia 9 de setembro de 2020 quando trabalhava em uma funilaria localizada na Avenida Carlos Borges, proximidades da AABB.

O criminoso entrou no local de trabalho do trabalhador e o executou sem dizer uma palavra. Outros funcionários da oficina que trabalhavam ao lado da vítima correram assustados, mas nenhum deles foi atingido pelos disparos. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o atirador apontou a arma para a vítima e disparou. Depois, usando uma máscara preta saiu calmamente com a pistola na mão, entrou em um carro e fugiu.

Hebert já havia sido identificado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar Lucas Alves Batista, de 22 anos, acusado de tentar contra a vida do homicida quatro meses antes. De acordo com laudo da Polícia Científica, foram disparados dentro da funilaria cerca de 14 tiros, 7 dos quais atingiram a vítima na cabeça. Fazia apenas dois dias que Lucas estava trabalhando naquela oficina como funileiro.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: