Início Maringá Kiki Abujanra, a guerreira morreu de câncer

Kiki Abujanra, a guerreira morreu de câncer

Faleceu na última segunda feira (23), Cristiane Abujanra Niero, de 47 anos. Filha da dona Tamar e do saudoso Sergio Abujanra, que morreu vítima de Covid-19 no mês passado, Kiki, como a Cristiane era chamada, enfrentava um câncer há cinco anos. Ela foi um exemplo de guerreira, enfrentando um inimigo que normalmente é imbatível, porém nunca desistiu.

Na primeira consulta ao sentir o sintoma da doença, um médico insensível, e despreparado, disse a Kiki que ela tinha poucos dias de vida. E foi aí que Cristiane, a mulher do Marcelo Niero e mãe da Laís mostrou o que é ser guerreira. Disciplinada e determinada enfrentou o inimigo durante cinco anos. E foram cinco anos onde ela comandou a luta sempre disposta, sorridente, dando um exemplo a todos.

O saudoso Sergio Abujanra, pai da Kiki sempre dizia que não queria ver a morte da filha. Deus foi tão bom com o “Serginho” e com a Kiki, que levou primeiro o pai, que assim teve seu desejo cumprido. Daniela Deffune Profeta, amiga da Kiki disse que “Dona de um sorriso largo, personalidade forte, ela tinha um carinho comigo todas as vezes que nos encontrávamos; Fernanda Becker Arcaldi, fala sobre a amiga: Dona de um sorriso radiante, de uma força e capacidade de resiliência enorme, querida demais, sempre pra cima. Linda por dentro e por fora. Perdemos muito” Dessa alegria que vou me lembrar para sempre”.

Kiki, a guerreira bonita, determinada, que enfrentou a doença por cinco anos sem nunca reclamar foi morar com Deus e com o pai Sergio Abujanra, mas ficará sempre na mente e no coração dos familiares e de um círculo de amizades vastíssimo. Kiki Abujanra foi cremada no Crematório Ângelus de Maringá.

Dayani Barbosa
Foto – Facebook

COMPARTILHE: