Após seis meses juntas a cuidadora de idosos Edilaine Paz, de 28 anos, disse que decidiu se separar , mas a namorada, identificada como Daniela, de 27 anos, não aceitava. E na última sexta-feira após tentar colocar um não na relação , Edilaine diz que Daniela saiu, voltou mais tarde e invadiu sua casa, tentando mata-la. Mas, segundo disse em uma live, em que pede socorro e revela estar com muito medo, a companheira desmaiou logo depois de pegar uma faca e partir pra cima dela. Edilaine, que mora no Conjunto Residencial José Richa, em Sarandi, contou, chorando e com expressão de desespero, que só não morreu porque o desmaio da ex-companheira foi providência de Deus. “Foi Deus que me deu livramento”, disse. Após Daniela cair, Edilaine saiu correndo pra fora da casa e pediu socorro aos vizinhos.
A live que Edilaine fez, viralizou na internet. E na delegacia, onde ficou presa por algumas horas, Daniela disse que passou a sofrer ameaças de seguidores das ex-namorada. Foi liberada por ordem judicial, mas saiu da delegacia com tornozeleira eletrônica. Contou ao delegado Adriano Garcia que depois de se livrar do processo voltará para Santa Catarina, de onde veio especialmente para viver com Edilaine.
Por questão de segurança, Edilaine, que disse temer pela segurança dos seus dois filhos menores, se mudou para outro endereço e conseguiu uma medida protetiva. O estranho caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.
Redação JP
Foto – GMC