Início Policial Atiradores comemoram na rua a execução de autor de homicídios em Sarandi

Atiradores comemoram na rua a execução de autor de homicídios em Sarandi

Jhow Jhow era suspeito de dois assassinatos cometidos em circunstâncias parecidas com o que ele foi vítima

O crime ocorreu nesta sexta-feira às 5h no bairro Esplanada. Os criminosos arrombaram o portão e a porta dos fundos da residência e foram direto ao quarto do casal. O alvo dormia ao lado da esposa e da filha, que não foram atingidas mas ficaram todas manchadas de sangue. Os dois homens ainda atiraram no cão da família antes de invadir o imóvel, numa ação tão rápida que não deu tempo para que a vítima tentasse se defender. Ele foi atingido por 20 tiros de pistola.

Segundo apurou a Polícia Civil de Sarandi, os criminosos saíram na rua disparando para o alto e comemorando o “feito”. A vítima, de 25 anos tinha uma extensa ficha criminal e usava tornozeleira eletrônica. Jhonathan Felipe, de 25 anos, conhecido como Jhow Jhow , era apontado como autor do assassinato de Alexandre Yves Boa Sorte, de 22 anos, morto em um bar de Sarandi na presença da mulher e de um filho. Era suspeito também do assassinato de Danilo Pereira Bueno, 30 anos, morto igualmente na presença da mulher e do filho do casal, um menino de 5 anos. Ele havia sido preso por este último homicídio, mas acabou indo para a prisão domiciliar mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

O delegado de Sarandi, Adriano Garcia disse que é questão de honra prender os assassinos de Jhow Jhow, porque “é revoltante ver um crime como esse em que o alvo é atingido na cama com a esposa e uma criança. Ver a criança suja de sangue me deixou indignado”. Ontem de manhã a PM localizou um carro abandonado que pode ter sido usado pelos atiradores. Dentro do veículo, haviam cartuchos disparados, de pistolas 9mm e 380.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: