A propósito da matéria publicada na edição de ontem do JORNAL DO POVO, e que envolve o servidor municipal Hamilton Cardoso é preciso ressaltar que o que houve foi uma denúncia Gilmar Santos junto ao Ministério Público que ajuizou a ação, porém o MP não condena ninguém, se limitando a recusar ou aceitar a denúncia para investigação, como aconteceu no referido caso.
Ontem Hamilton Cardoso disse que a denúncia não procede e que em verdade e tudo uma questão política visando prejudicá-lo e que surgiu no período eleitoral . Segundo ele, a denúncia não é verdadeira, os fatos são diferentes da narrativa, e ao final do processo certamente será absolvido, caso a ação prospere.
Hamilton Cardoso tem uma tradição de bons serviços prestados à comunidade, tendo inclusive sido Secretário de Serviços Públicos, e na área política já trabalhou com o saudoso deputado estadual José Alves, com o ex deputado federal Waldomiro Meger, com os irmãos Ricardo e Ulisses Maia e durante muito tempo com o deputado federal Ricardo Barros. Todas as pessoas com que Cardoso trabalhou podem atestar a sua ética, dedicação e honestidade na conduta e no trabalho. Em toda sua vida pública ou privada nunca recebeu qualquer condenação nem denuncia por improbidade administrativa.
Redação JP
Foto – Reprodução