Foi a segunda residência que bandidos incendiaram em Sarandi em menos de uma semana, após expulsarem os moradores. Domingo último, três homens armados invadiram a casa de duas mulheres no Residencial José Richa e após expulsá-las, jogaram gasolina e riscaram o fósforo. Depois saíram para a rua atirando para o alto como se estivessem comemorando o “feito”. Na noite de quinta-feira, as vítimas foram os dois idosos que residem na Rua Cafezal no Jardim Nova Aliança. Os criminosos invadiram a residência, espancaram o idoso e colocaram o casal pra fora. Em seguida repetiram a ação criminosa ocorrida quatro dias antes.
Segundo a Guarda Municipal de Sarandi, dessa vez eles estavam atrás de um filho do casal para executá-lo. E depois de fugir voltaram ao local e repetiram o ritual de disparar suas armas para cima, o que leva à conclusão de que seria a mesma quadrilha.
Um pintinho foi resgatado pelo repórter de uma emissora de TV no meio dos escombros. Segundo o delegado Adriano Garcia, que tem solucionado a maioria dos crimes ocorridos em Sarandi, dois incendiário da casa dos idosos já foram identificados.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá