Segundo a Polícia, Jefferson Fernando Rodrigues foi surpreendido por dois homens que desceram de uma Honda Biz em frente a sua residência, invadiram o imóvel e dispararam à queima-roupa. Encontravam-se com a vítima no local, alguns amigos e a namorada, que está grávida. Os suspeitos foram identificados e o delegado Adriano Garcia, que já solucionou 9 dos 11 assassinatos ocorridos de janeiro para cá na cidade, espera prender os atiradores e desvendar os verdadeiros motivos dessa onda assustadora de assassinatos em Sarandi.
Quase todos os crimes ocorridos de janeiro para cá no município tem características de execução sumária . Na avaliação do delegado, a maioria dos homicídios tem ligações com o tráfico de drogas. “Os números assustadores são resultados da guerra entre traficantes”, pondera o delegado, reconhecendo que a poder público não dispõe de instrumentos de prevenção ou de inteligência para enfrentar o crime organizado.
O corpo da 11ª. vítima de assassinato em 2021 na segunda maior cidade da Região Metropolitana de Maringá foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Redação JP
Foto – Hojemais