O homem identificado como “Bigodinho” invadiu uma residência em Floresta, feriu o casal que queria matar e foi atingido com golpes de panela de pressão na cabeça/
Quando “Bigodinho” começou a esfaquear Lucimara dos Santos, o marido dela, Valdevino Costa Machado, se atracou com o agressor. Foi quando Lucimara pegou uma panela de pressão e desferiu vários golpes na cabeça de “Bigodinho”, levado depois para o HU em estado grave. Os dois esperaram a chegada da polícia , que acionou o Samu para conduzir os três a hospitais de Maringá. O mais grave era “Bigodinho” , que entrou na residência disposto a cometer um duplo homicídio e saiu desacordado em uma ambulância para o Hospital Universitário de Maringá, com afundamento de crânio.
O casal foi levado com ferimentos moderados para o pronto atendimento de Floresta. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Segundo informações levantadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, Lucimara tem ficha criminal por tráfico de droga e suspeita de matar o ex-marido.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá