Início Esportes Werdum é nocauteado e reclama no PFL

Werdum é nocauteado e reclama no PFL

Em duelo eletrizante, Renan Problema superou a pressão inicial e nocauteou Fabrício Werdum na luta principal da PFL 3 desta quinta-feira (6). O brasileiro conseguiu se desvencilhar de um triângulo e seguiu batendo em ‘Vai Cavalo’ até a interrupção do árbitro. Com isso, ele conquista a maior vitória de sua carreira e seis pontos no ranking dos pesados (até 120,2kg.).

Após o combate, Fabrício Werdum reclamou de uma suposta desistência de seu oponente, enquanto aplicava o triângulo. O veterano encontra seu décimo revés na carreira e tem um retrospecto de 24 resultados positivos, além de um empate.

Vindo do LFA, Problema começa com o ‘pé direito’ na organização e, agora, tem um cartel de sete vitórias e duas derrotas.

A luta
Eletrizante desde o início. Fabrício Werdum começou já dando uma voadora e conseguiu a queda logo nos segundos iniciais.

Por cima, ele conseguiu transitar para a montada, mas Renan Problema consegue raspar e fugir do triângulo.

Ele ainda conseguiu aplicar duros golpes no ‘Vai Cavalo’, antes de dominar as costas e seguir batendo até a interrupção do árbitro.

Renan Problema bateu?
Após o combate, Fabrício Werdum indicou que Renan Problema teria batido no triângulo. Inclusive, ele insistiu para ver o nocaute e, em entrevista pós-luta, afirmou que sentiu os ‘três tapas’.

“Acho que todo mundo viu a luta e ele bateu. Tenho que respeitar o meu adversário e não queria quebrar o braço dele, então larguei. Mas ele seguiu me batendo. Isto é um tapa para mim. Luto há 23 anos, quando ele bate desse jeito, eu tenho que parar. Na minha cabeça, tinha terminado, por isso parei”, disse Werdum.

Foto – Instagram

COMPARTILHE: