Início Maringá Fernando Joda, covid levou um homem de bem

Fernando Joda, covid levou um homem de bem

Fernando Joda, um cidadão que nasceu para servir, morreu no último domingo aos 42 anos, sendo mais uma vítima da Covid-19. Fernando que mostrou toda sua competência como diretor da Euro Ingá, empresa de portas e janelas em PVC, foi sempre muito querido, respeitado e admirado pelo trabalho social que fazia, tendo sido inclusive o primeiro assessor acampamento Projeto Mais Vida. Tendo sido um dos fundadores do MAREVI. Fernando Joda que foi internado em razão da Covid acabou falecendo de uma embolia. Deixa a esposa Carla Borin, que é dentista e dois filhos.

                                 
MANIFESTAÇÕES
O deputado estadual Homero Marchese tão logo soube do falecimento no domingo, se manifestou: “ Lamento o falecimento, do amigo Fernando Joda, um homem gentil sempre disposto a ajudar o semelhante. Nossos sentimentos à esposa Carla, aos filhos e a toda família.

A cartorária Maria Regina Pereira Boeira, do 2º Cartório de Registro Civil, disse: “ Fernando era um gentleman, nasceu para fazer o bem, e somava a tudo isso suas qualidades como cozinheiro e para fazer um churrasco de primeira linha. O dentista Wanderley de Almeida Cesar, em sua manifestação destacou:” Você foi o nosso primeiro assessor no Acampa Projeto Mais Vida (meu e da Cinthya Dutra). Inesquecível aquele 12 de maio de 1996. Naquele fim de semana, você foi instrumento de Deus para meu novo nascimento em Cristo”. Anna Cristina Esper Faria, escreveu: É assim que vou me lembrar de você! Meu coração está acabado, apertado, lembro da sua alegria, da sua sabedoria, do seu jeito profundo de falar de Deus! Meu amigo de mais de 35 anos! Meu irmão! Grupo Cristi, Projeto Mais Vida, Comunidade Alvorear, Acampa 10, Vou lembrar de sua voz calma, seu jeito eloquente de falar, sua inteligência ímpar, seu coração nobre, sua palavra de salvação. Descanse em paz Fernando Joda”.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: