Início Policial Continua desaparecida a jovem que pegou um Uber e não foi mais...

Continua desaparecida a jovem que pegou um Uber e não foi mais vista

A Polícia Civil  continua procurando a jovem Larissa Vitória da Silva Santos, de 19 anos,  que desapareceu no último dia 19 após se despedir da avó em frente ao Colégio Branca da Mota, dizendo que iria até Sarandi entregar um narguillé que tinha vendido pela internet. Larissa mora no Conjunto Requião e tinha ido com a avó até a escola onde estuda para  resolver  problemas na secretaria. Daniele Aparecida da Silva, a mãe, está desesperada e além de pedir ajuda à Polícia Civil, já mobilizou amigos e familiares para tentar encontrar pistas da garota.

 “Estou muito preocupada com minha filha. Hoje já está com oito dias que ela desapareceu. Estou apavorada. Estamos andando nas ruas agora a tarde pra ver se a gente acha ela. Nós não ficamos mais dentro de casa, eu e meu marido. Confiamos demais na polícia porque eles estão trabalhando bastante também. Se alguém tiver qualquer pista pode ligar para mim ou para a polícia”, disse a mãe ontem à tarde a uma emissora de rádio local. Daniele repediu a informação dada à imprensa nos primeiros dias do desaparecimento: “A Larissa é uma menina que nunca nos deu trabalho. Ela não tem namorado, não tem inimizade com ninguém, é uma boa filha”.

Disse ainda a mãe desesperada: “A gente não faz ideia do que pode ter acontecido. Ela foi vender um narguillé e não voltou. O celular que ela estava é um aparelho caro, rastreamos e não conseguimos. A gente desconfia de assalto, de tudo. E se ela fugiu da gente ela pode ficar tranquila que não vamos brigar. Estamos desesperados. Só queremos nossa filha de novo perto da gente”.  Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem Larissa  pode comunicar às autoridades policiais pelos telefones (44) 3309-3100, ou 191.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: