Um dos homens que morreu gritou por socorro e tentou se jogar do carro quando o veículo saiu do perímetro urbano de Marialva e pegou a estrada. Segundo testemunhas, os gritos foram ouvidos por vários moradores ao amanhecer de ontem. Pouco depois, os corpos foram encontrados pela Polícia Militar em um carreador, perto do local onde o automóvel, um Fiesta cinza, foi incendiado.
A execução ocorreu na PR-455, próximo ao distrito de Aquidaban. Os dois homens mortos seriam de Maringá e pelo que levantou a polícia, residiam no Jardim Ebenezer, Zona Norte da cidade. Sobre os dois, o que se sabe é que um deles tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de arma e participação em assalto a um mercado na cidade de Paiçandu. Segundo informações do tenente da PM, Rafael Prado, um dos mortos usava tornozeleira eletrônica. São eles: Jonatan Ariel de Oliveira, de 33 anos e Jarod Vinícius Mendes Andrade, 20 anos.
Para o delegado Adriano Garcia, que é de Sarandi mas também está atendendo em Marialva, os dois homens foram abordados pelos criminosos na saída de Maringá para Iguaraçu e levados à força no carro em que estavam para a estrada onde ocorreu o duplo assassinato. Os corpos estão no IML de Maringá, onde a polícia aguardava ontem à tarde a presença de parentes para fazer o reconhecimento de praxe.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá