Início Policial Laudo aponta que filho torturou e matou o pai e a mãe

Laudo aponta que filho torturou e matou o pai e a mãe

O casal Reni Retzlaffhey, de 79 anos e Moisés Retzlaffhey, de 83 anos, foi encontrado morto pelo outro filho, Ronaldo Retzlaffhey. À polícia o irmão disse que, como de costume, se dirigiu para casa dos pais, onde sempre toma café da manhã, e encontrou a casa revirada. Ao procurar os parentes pelos cômodos, se deparou com o quarto da mãe todo ensanguentado e o corpo da mãe na cama e do pai, no chão.

O crime foi praticado com requintes de crueldade, conforme constatação do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa. Após cometer o duplo assassinato (parricídio), o suspeito roubou o pouco dinheiro que havia na residência e um botijão de gás. Foi preso horas depois no bairro do Cajuru, em Curitiba, tentando assaltar um estabelecimento comercial. Ao matar os pais, o homem, de 34 anos, teria tido um surto psicótico, consequência do consumo de entorpecente.
Segundo o delegado Tito Barrichello, “os laudos demonstram no caso da mãe que houve tortura em momento anterior. Os tipos de lesões físicas que ela apresentou revelam indícios de que essa vítima foi severamente torturada nessa morte. O pai também tem inúmeras lesões, produzidas inclusive por uma faca induzida na região do tórax, além de lesões na cabeça possivelmente produzidas por um martelo”.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: