Os suspeitos estavam em uma chácara na divisa de Mandaguari com Marialva onde policiais da Choque e da Rocam de Maringá foram recebidos à bala.
E na troca de tiros os bandidos levaram a pior. O tiroteio ocorreu na noite de sábado após uma denúncia anônima ao 4º. Batalhão Policial Militar de Maringá . As informações eram de que dois bandidos fortemente armados foram vistos em uma chácara na Estrada Perobinha , na divisa de Mandaguari com Marialva. Duas equipes de policiais seguiram para o local e ao chegarem na chácara os suspeitos começaram a atirar. Houve intenso tiroteio e os suspeitos Felipe Augusto Jacinto Dias de Souza, de 25 anos e Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 35 anos, morreram no local. Com os dois, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm e outra .380.
Socorristas da Defesa Civil e do Samu foram acionados, porém os dois homens já haviam morrido. A dona da chácara disse à polícia que tinha alugado o imóvel por telefone para dois homens que só queriam o imóvel para passar a noite de sábado para domingo. Um dos mortos estava com tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio. O outro cumpria pena em regime semiaberto no CPIM . Os dois mortos moravam em Maringá segundo levantou a Policia Militar.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá