Início Esportes Corinthians leva virada, e Sylvinho segue sem vencer em Itaquera

Corinthians leva virada, e Sylvinho segue sem vencer em Itaquera

O Corinthians estava a caráter para a primeira vitória do técnico Sylvinho na Neo Química Arena. Faltou combinar com o Red Bull Bragantino. De uniforme novo, nomeado Quebra Barreiras, o time alvinegro perdeu por 2 a 1, de virada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sylvinho já havia dirigido a equipe em cinco oportunidades, apenas as duas primeiras em casa, com uma derrota na Copa do Brasil e outra no Brasileirão. Depois disso, foram três jogos fora de casa até retornar nesta noite para o estádio em Itaquera.

Mas a equipe mostrou os conhecidos problemas no primeiro tempo. Ainda assim, conseguiu o gol depois de lançamento de Fábio Santos para Gustavo Mosquito, que encontrou Roni na área. O volante chutou duas vezes para vencer o goleiro Cleiton, aos 18 minutos.

Na volta do intervalo, aos 6 minutos, cochilo da defesa alvinegra. De uma cobrança de escanteio, o lateral-esquerdo Aderlan se antecipou à defesa e cabeceou para o fundo do gol de Cássio para empatar.

O gol da virada do time de Bragança Paulista saiu aos 39 minutos. Eric Ramires, que havia acabado de entrar, aproveitou a bola viva dentro da área e, após dividida com João Pedro, chutou firme para decretar o 2 a 1 para os visitantes. A arbitragem esperou alguns minutos, mas confirmou o lance.

O resultado coloca a equipe do interior com 8 pontos, na 4ª posição. O rival, com 4, está em 11º.

Os dois times voltarão a jogar neste fim de semana, já pela 5ª rodada. O Red Bull Bragantino pegará o Flamengo, no sábado, no Maracanã; no dia seguinte, no Pituaçu, o Corinthians medirá forçar com o Bahia.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: