Pouco depois de baterem boca por causa do ponto onde estavam atuando duas garotas de programa partem para o desforço físico e uma delas tomba com uma facada no peito.
O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira na Rua Padre Germano Mayer quase esquina com Vaz Caminha na Zona 2, considerado bairro nobre de Maringá. Uma terceira garota de programa disse à polícia que viu Bárbara e Leila batendo boca minutos antes das duas se atracarem e a briga terminar de forma trágica. Bárbara Dias, de 32 anos, foi atingida com uma facada no peito e morreu no local. A agressora, identificada como Leila Cristina da Rosa, de 22 anos, fugiu em um gol branco. A confusão, segundo a testemunha, teria se originado da disputa por espaço na calçada, onde muitas prostitutas costumam ficar durante a tarde à espera de clientes.
Tal situação, que os moradores consideram constrangedora, já gerou muitos protestos e manifestações por parte da associação do bairro, que há anos pleiteia ações mais enérgicas da polícia contra a prática do trottoir nas proximidades do Instituto Estadual de Educação. O local fica a poucos metros da Catedral e da Câmara de Vereadores. A suspeita do assassinato é de Nova Esperança e segundo levantou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas da 9ª. SDP, ela é casada e mãe de três filhos.
Redação JP
Foto – Reprodução