Início Policial Disputa por ponto termina com facada e morte em bairro nobre

Disputa por ponto termina com facada e morte em bairro nobre

Bárbara e Leila brigaram pela disputa de espaço no ponto onde atuavam como garotas de programa

Pouco depois de baterem boca por causa do ponto onde estavam atuando duas garotas de programa partem para o desforço físico e uma delas tomba com uma facada no peito.

 O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira na Rua Padre Germano Mayer quase esquina com Vaz Caminha na Zona 2, considerado bairro nobre de Maringá. Uma terceira garota de programa disse à polícia que viu Bárbara e Leila batendo boca minutos antes das duas se atracarem e a briga terminar de forma trágica. Bárbara Dias, de 32 anos, foi atingida com uma facada no peito e morreu no local. A agressora, identificada como Leila Cristina  da Rosa, de 22 anos, fugiu em um gol branco.  A confusão, segundo a testemunha,  teria se originado da disputa por espaço na calçada, onde muitas prostitutas costumam ficar durante a tarde à espera de clientes.

Tal situação, que os moradores consideram constrangedora, já gerou muitos protestos e manifestações por parte da associação do bairro, que há anos pleiteia ações mais enérgicas da polícia contra a prática do trottoir nas proximidades do Instituto Estadual de Educação. O local  fica a poucos metros da Catedral e da Câmara de Vereadores. A suspeita do assassinato é de Nova Esperança e segundo levantou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas da 9ª.  SDP, ela é casada e mãe de três filhos.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: