Um motorista embriagado entrou na contramão na Avenida Sincler Sambatti (Contorno Sul) e bateu em três motos, deixando quatro jovens gravemente feridos. Dois deles tiveram pernas amputadas. O homem, identificado como Sebastião Marques, de 66 anos, conduzia um Fiat Pallio quando na altura da Avenida Carlos Borges entrou na pista contrária, de uma forma que ele não soube explicar ao ser preso. Feito o teste do bafômetro a Polícia de Trânsito constatou o seu estado de embriaguez.
Uma das vítimas, Eduardo Baladelli Barbosa, de 26 anos foi levada para o Hospital Universitário em estado grave. Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos e Israel de Melo Coelho, da mesma idade, também ficaram gravemente feridos. Há uma quarta vítima ainda não identificada, também internada em estado grave . O jovem Eduardo teve uma perna amputada, o mesmo acontecendo com Nathan. As duas famílias estão inconformadas. Ficaram mais inconformadas ainda ao saberem que o motorista causador do acidente foi solto ontem após pagar fiança de R$ 3 mil.
Em Sarandi um oficial de justiça foi detido após provocar grave acidente no Jardim Independência. O carro que ele dirigia perigosamente bateu em outro que trafegava em sentido contrário pela Rua José Fernandes. O casal que estava no veículo sofreu ferimentos generalizados. Testemunhas informaram que o oficial de justiça, identificado como Daniel Lemes, de 50 anos, perdeu o controle da direção e após bater numa Fiorino foi de encontro à parede de um estabelecimento comercial. Ele tentou fugir do local, mas foi detido pela Guarda Municipal.
Na BR-376 entre Maringá e Marialva um automóvel dirigido por uma mulher, identificada como Morgana, de 41 anos, passou sobre o canteiro que divide as duas pistas e capotou. A condutora nada sofreu, mas o passageiro , identificado como Elessandro Silva, de 24 anos, foi ejetado para fora do veículo e acabou sendo atropelado por um caminhão na pista de rolamento. Socorrido, foi levado para o Hospital Metropolitano em estado grave.
Redação JP
Foto – Blog do Almenara