Início Policial Assaltantes invadem residência e matam DJ

Assaltantes invadem residência e matam DJ

Os bandidos estavam de capuz e máscara, fizeram reféns as 7 pessoas que jogavam baralho em uma residência, mandaram todas deitarem no chão e o DJ Shakis, de Maringá, levou um tiro na nuca ao tentar levantar a cabeça.

O latrocínio ocorreu segunda-feira à noite em uma casa localizada na esquina das Avenidas Ney Braga e Bento Munhoz da Rocha, onde alguns amigos jogavam baralho. Entre eles estava Allan Tiago Santos, de 39 anos, o conhecido DJ maringaense Shakis, que os amigos chamavam também de “Shakira”. Segundo testemunhas , os quatro homens armados, vestindo moletons, de capuz e máscara, mandaram todo mundo deitar no chão e gritavam para ninguém olhar pra eles. O DJ teria tentado levantar a cabeça, recebeu socos e uma coronhada e em seguida foi atingido com um tiro de pistola na nuca, morrendo no local. Outros dois frequentadores também foram atingidos , um deles na perna.

Os bandidos fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas. A polícia conseguiu rastrear um celular e foi até uma residência no Jardim Porto Seguro , em Maringá. Lá, encontrou três rapazes. Eles disseram que estavam na casa em Mandaguaçu e fugiram apavorados do local assim que os assaltante foram embora. Um deles, inclusive, havia levado um tiro de raspão na perna. Equipes da Polícia Militar foram checar as imagens do assalto e confirmaram a versão dos três jovens. Câmeras de segurança instaladas na residência registraram a presença dos marginais com armas apontadas para as vítimas e depois, a execução de Tiago, que era casado e pai de três filhos.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: