Início Policial Preso mais um suspeito de participar do assalto e morte do DJ

Preso mais um suspeito de participar do assalto e morte do DJ

Dos envolvidos no assalto que terminou em latrocínio na cidade de Mandaguaçu, quatro já estavam presos e o quinto foi detido anteontem em um ônibus que fazia a linha São Paulo-Maringá.

Alisson Douglas dos Santos Marangoni, vulgo “Boi”, de 18 anos,  viajava em um ônibus de linha quando  foi preso perto de Ourinhos. A presença dele no ônibus foi informada à polícia paulista por agentes da Polícia Civil de Mandaguaçu, que ficaram sabendo por meio de denúncia anônima. “Boi” estava na ação criminosa da noite de 28 de junho, quando os bandidos invadiram uma residência para assaltar sete amigos que jogavam carteado. Todos foram obrigados a deitar no chão e sob mira de armas, receberam ordens para que ninguém se mexesse. O DJ Tiago Alan dos Santos, conhecido em Maringá como Shakis, ou “Shakira” para os amigos mais íntimos, teria tentado levantar a cabeça. Nesse momento foi agredido a coronhadas e levou um tiro fatal na nuca.

As quatro prisões anteriores foram efetuadas em Ourinhos e Maringá. Na cidade paulista que fica na divisa do Paraná com São Paulo, foram presos Adrian Igor Andrade de Brito, que confessou ter matado o DJ, Carlos Henrique Gomes e uma mulher de nome não divulgado. Uma segunda mulher, que também é suspeita de envolvimento no assalto, foi presa em Maringá.

O delegado Valdir Adão Samparo , que comanda as investigações, disse ontem durante entrevista coletiva à imprensa na 9ª. Subdivisão Policial de Maringá , que existe a possibilidade de haver mais gente envolvida neste crime. Ele fez questão de destacar o trabalho e o comprometimento dos investigadores em torno deste crime.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: