Britney Spears contratou Mathew Rosengart, conhecido por cuidar de casos de diversos famosos de Hollywood, para ser seu representante legal na batalha para afastar o pai de sua tutela.
De acordo com o site Radar, o ex-promotor federal já cuidou de celebridades como Ben Affleck, Steven Spielberg, Eddie Vedder, Keanu Reeves, Sean Penn e mais.
Segundo o TMZ, Rosengart pedirá ao juiz que cuida do caso para que assuma a defesa de Britney, alegando que a cantora, como qualquer pessoa, teria o direito constitucional de escolher seu próprio advogado.
No entanto, a situação é mais complexa do que parece, já que Britney não pode assinar documentos sem a autorização do pai, que controla praticamente todas as decisões financeiras, profissionais e legais da filha.
Britney pede o afastamento do pai da função de tutor e também quer um novo advogado, já que o anterior, Sam Ingham, pediu para deixar o caso.
Recentemente, o empresário de Britney, Larry Rudolph, que trabalhou com a cantora por 25 anos, também pediu demissão do cargo.
Foto – Instagram