O triplo assassinato ocorrido em um sobrado da Av. São Paulo, região central da cidade, só foi descoberto quando a empregada da família chegou para trabalhar na manhã dessa segunda-feira.
O crime bárbaro chocou a Capital da Amizade na manhã de ontem. Os corpos do marido, da mulher e de uma filha, foram encontrados em dois locais diferentes da residência pela empregada doméstica que chegou logo cedo e ao se deparar com a cena apavorante, saiu gritando por socorro na vizinhança. O casal foi encontrado na cozinha com sinais de golpes de faca pelo corpo e a filha estava morta dentro de uma banheira. As vítimas foram identificadas como Antônio Soares dos Santos, de 60 anos, a esposa dele, Helena Maria Marra dos Santos e a filha Jaqueline Soares.
A empregada doméstica encontrou a porta da sala do sobrado encostada e quando entrou se deparou com o casal morto na cozinha. Depois ela subiu a escada e encontrou Jaqueline, de roupa e toda ensanguentada, morta dentro de uma banheira. Apavorada, a empregada desceu correndo e saiu pela vizinhança em estado de choque, gritando por socorro. Os vizinhos foram até a residência e constataram a tragédia. Segundo o sargento Banilho, haviam restos de alimentos jogados no chão da cozinha e indícios de que na residência teria havido uma comemoração relativa ao dia dos pais.
O que intriga a polícia é que não há sinais de arrombamento em nenhuma das portas ou janelas e os dois carros da família estavam na garagem. No final da tarde de ontem a Polícia Civil já tinha a identificação de um suspeito, mantido em sigilo para não prejudicar as investigações. O celular de uma das vítimas foi recolhido pela Polícia e é no aparelho que pode estar a pista do assassino (ou assassinos).
Redação JP
Foto – Reprodução