As vítimas foram atingidas quandoteriam tentado intervir em uma briga de casal que ocorria domingo à noite nas proximidades da Universidade Estadual de Maringá.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para intervir em uma confusão generalizada que estava ocorrendo na esquina das ruas Osvaldo Cruz com Paranaguá, na Zona 7. O bate boca e ameaça de agressão a uma mulher pelo seu namorado chamou a atenção de moradores do bairro que tentaram intervir. Na confusão, Paloma Pádua, de 23 anos, foi atingida pelo homem que brigava com a namorada, por golpes de faca nas costas. O companheiro dela, Gustavo Henrique Dantas, de 24 anos, também ficou ferido e Gabriel Dias Santana, de 20 anos, a terceira pessoa a intervir na briga do casal, também acabou atingido por um golpe de faca. Os três foram socorridos por viaturas do Samu e Siate. Os dois rapazes tiveram ferimentos leves e Paloma foi internada na Santa Casa em estado grave.
O agressor e sua suposta namorada não foram encontrados, mas testemunhas que moram no local relataram aos policiais que o que houve foi uma briga entre casais, e Paloma teria sido atacada pelo casal que fugiu. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a confusão toda e a partir delas é que a Polícia Civil tenta elucidar as tentativas de homicídio e prender o homem da faca.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá