Ele disse mais: “Ser pai é uma dádiva de Deus”. E depois do duplo assassinato ainda teria deixado a filha de dois anos presa no banheiro.
Elizeu de Castro está sendo procurado por ser o principal suspeito de matar a esposa e o enteado de sete anos de idade com requintes de crueldade na madrugada de quarta-feira na residência da família em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Ivanilda Magalhães, de 32 anos e o filho dela (enteado dele) foram mortos a facadas.
O criminoso fugiu, mas antes deixou a filha de 2 anos dentro do lavabo da casa. A polícia já conseguiu um mandado de prisão e procura Elizeu, que não tem histórico de violência doméstica, mas é dependente químico e já teria tido alguns surtos psicóticos por conta da droga. Ivanilda, conhecida como a cantora gospel Vany Magalhães, tinha um canal no Youtube.
Nas redes sociais, Elizeu vivia falando de amor à família . Dizia, por exemplo que “ser pai é uma dádiva de Deus” e que “não existe amor maior do que ter uma bela família como eu tenho”. Agora, ele é procurado pelo crime brutal que chocou os moradores da Rua Nova Jerusalém, em Piraquara. O duplo assassinato teria ocorrido por volta da 1h de anteontem mas só à tarde os corpos foram encontrados.
Redação JP
Foto – Reprodução