Início Policial Dois assassinatos quase simultaneamente em Sarandi

Dois assassinatos quase simultaneamente em Sarandi

Danilo foi surpreendido em frente a um bar por dois ciclistas e morreu com um tiro no olho

Um dos jovens teve sua casa invadida por dois homens e foi executado com vários disparos de pistola; o outro foi morto na rua com um tiro no olho.

A vítima executada dentro de sua residência é Vitor Hugo Cláudio de Oliveira, de 26 anos, proprietário do imóvel onde na semana passada uma jovem levou vários tiros disparados pelo ex-namorado. O homicídio ocorreu quinta-feira à noite no Jardim Novo Independência, mesmo local onde ocorreu a tentativa de feminicídio. Vitor teve a casa invadida por dois ocupantes de uma moto, que entraram e dispararam oito vezes contra ele. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no local, o rapaz já estava morto. Uma câmera de segurança mostra o momento em que os criminosos fogem.

Quase que no mesmo horário, Danilo Santos Barbosa, de 21 anos, foi surpreendido em frente a um bar no centro da cidade por dois  homens de bicicleta. Um deles parou em frente ao rapaz e sem dizer nada disparou um tiro no olho dele. Frequentadores do estabelecimento acionaram a polícia e o Samu, mas quando o socorro chegou ele já estava sem vida. O delegado Adriano Garcia, que tem solucionado a maioria dos crimes ocorridos em Sarandi, comanda as investigações, mas a princípio não vê ligação entre um assassinato e outro. Mas são fortes as evidências de que a morte de Vitor Hugo tenha ligações com a tentativa de assassinato de Amanda Luana dos Santos Felipe, de 18 anos, que continua internada no Hospital Metropolitano.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: