Início Policial Homem é morto a tiros em atentado que deixa duas mulheres feridas

Homem é morto a tiros em atentado que deixa duas mulheres feridas

O crime ocorreu terça-feira em Paiçandu e a polícia suspeita de estar relacionado a acerto de contas do tráfico na Região Metropolitana de Maringá.

O alvo dos tiros disparados de dentro de um carro era Junerval Coelho Magalhães Neto, de 38 anos, mas a mãe dele e a dona do bar onde a vítima se encontrava também foram atingidas. Junerval morreu na hora e as duas mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança para tentar identifica o atirador, que estava de capuz. Mas segundo o delegado Mateus Ganzer, tudo indica que o assassinato e as duas tentativas estejam relacionados com o tráfico de drogas. “Tanto a vítima quanto o suposto autor, num primeiro momento, a gente sabe que tem envolvimento com tráfico, então foi um desacerto entre eles que culminou na morte da vítima e a lesão de outras pessoas que estavam em seu entorno”, explica o delegado Ganzer.

De acordo com o delegado, a princípio está descartada a possibilidade do crime ter ligação com traficantes de Sarandi, onde a guerra por pontos de tráfico tem aumentado os casos de homicídio na cidade nos últimos meses. A Polícia Civil sabe que tem havido um deslocamento de suspeitos de Sarandi para Paiçandu, que está sendo monitorado, mas o delegado Mateus Ganzer acha precipitada qualquer ilação neste sentido. Ele admite a existência de grupos criminosos em Paiçandu, que se rivalizam e se confrontam de vez enquando. Este foi o terceiro homicídio registrado em Paiçandu de janeiro para cá.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: