O goleiro Lee Grant, reserva no Manchester United, revelou que os seus companheiros de clube mudaram seus hábitos alimentares com a chegada de Cristiano Ronaldo ao time. O veterano afirmou, em entrevista à rádio “TalkSport”, que os demais atletas observaram o prato do português para imitar as manias do craque.
– Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas “besteiras” – explicou o goleiro, falando dos bolos e sorvetes disponíveis no jantar.
– Eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: “O que Cristiano tem no prato?” – contou Lee Grant.
– Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras – completou o goleiro.
O Manchester United volta a entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Youg Boys (SUI) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Foto – Lance