Os sócios de uma revendedora de carros seminovos conversavam em frente ao estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por quatro homens armados.
O crime ocorreu sábado à tarde em frente a garagem na Avenida Maringá, região central de Sarandi, proximidades da Escola Antônio Francisco Lisboa. Juliano Gomes da Silva, de 45 anos, conhecido por “Juliano Negrinho” e Rodrigo Mendonça Martins, de 35 anos, o “Baragão”, levaram cerca de 40 tiros de pistola. Os atiradores desceram de um Ford Ecosport branco e fuzilaram os dois comerciantes, sem que eles tivessem qualquer chance de se defender.
Após cometer o duplo assassinato, os criminosos fugiram, com o apoio de um Corolla. O Ecosport foi encontrado depois no Contorno Norte, destruído pelo fogo. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Maringá, o veículo havia sido roubado dia 5 na Vila Esperança. Pelo que apurou a equipe do delegado Adriano Garcia, o alvo dos atiradores era Rodrigo, que usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão há pouco tempo, por causa de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil de Sarandi teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que registrou o exato momento das execuções. Com base nessas imagens os agentes tentam identificar os atiradores. De acordo com as primeiras avaliações de experientes investigadores da Policia Civil, este pode ter sido mais um crime relacionado ao tráfico de drogas em Sarandi. Esse foi o sexto crime ocorrido na cidade em setembro.
Redação JP
Foto – Blog do Almenara