A mulher de Maringá estava retornando de uma chácara no município de Marialva quando foi assaltada por quatro homens, que mais tarde trocaram tiros com a Polícia Militar.
O assalto ocorreu terça-feira à noite no centro de São Miguel do Cambuí, distrito de Marialva. A mulher tinha ido a uma chácara da família e voltava para Maringá, onde reside, quando os bandidos atravessaram a frente dela com outro carro, a fizeram descer e deixar a chave do Honda CR-V na ignição. Os quatro homens fugiram no sentido Marialva, com o automóvel da vítima e o Fiat Palio que ocupavam na ação criminosa.
Avisada, a Polícia Militar, com reforço de equipes de Maringá, localizou os bandidos na Estrada Tancredo Neves. Mas eles não obedeceram a ordem de parar e foram perseguidos. Ao serem alcançados nas proximidades de Marialva os ladrões abriram fogo contra os policiais e fugiram na direção de Itambé pela Estrada Tancredo Neves. Houve intenso tiroteio, foram novamente perseguidos e fugiram a pé depois de baterem o carro roubado em um barranco. Ninguém havia sido preso até o final da tarde de ontem.
Redação JP
Foto – Reprodução