Início Policial Rapaz “casa” com a noiva que morreu baleada no dia do enterro

Rapaz “casa” com a noiva que morreu baleada no dia do enterro

Noiva foi morta por bala perdida e noivo ainda concretizou o casamento

O jovem Leandro Willian Vaz realizou o sonho de casar com a sua grande paixão, mas o fez numa circunstância anormal e trágica. A noiva dele foi morta em uma festa por uma bala perdida no último dia 11 em Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. Jhessica Landarin, de 20 anos, estava a menos de um mês de subir no altar com Leandro quando ocorreu a tragédia. O casal foi a uma festa e lá  um desconhecido sacou de uma arma e saiu atirando para todos os lados. A jovem acabou sendo atingida e caiu ensanguentada nos braços do noivo. Levada para um hospital , ela morreu antes de receber os primeiros socorros médicos.

Leandro pediu para se casar com Jhessica no velório. E num clima de muita comoção, um religioso celebrou a cerimônia inédita e inusitada. O noivo prometeu fidelidade eterna à noiva morta e transformou em tatuagem o batom dos lábios da moça que ele carimbou no dorso da mão esquerda. Parecia uma cena do filme Romeu e Julieta, que comoveu até os funcionários da funerária, tão acostumados em presenciar dramas familiares em velórios e sepultamentos.

Passado o sepultamento e a comoção, ele revelou que iria morar sozinho na casa que os dois estavam montando para viver juntos até que a morte os separasse. “A morte nos separou antes da união, mas ela está e estará sempre comigo”. E exibindo as alianças nos dedos, Leandro soluçou e disse, para arrancar mais lágrima dos parentes e amigos: “Nunca deixarei de te amar!”.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: