Ele teria sido atraído para uma emboscada e morreu com seis tiros de revólver em frente a uma loja de conveniência no Jardim Alvorada, proximidades da subestação da Copel.
Imagens de câmera de segurança mostraram um funcionários da loja de conveniência localizada na Avenida Pedro Taques esquina com Rua Montevideo , entregando uma arma ao homem que estava de bicicleta e que em seguida disparou várias vezes contra Luan Ribeiro Nascimento, de 22 anos. O crime ocorreu sábado à noite e horas depois a polícia prendeu o provável cúmplice Leonardo Mateus , conhecido por “Bolachinha”.
A polícia , que já teria a identidade do atirador, tentava ontem a localização do mesmo, com base em informações levantadas após a prisão do funcionário da loja de conveniência, que inclusive aparece nas imagens da câmera de segurança, comemorando a execução. Luan tinha mandado de prisão em aberto e de acordo com o que já foi apurado pela Divisão de Homicídios da 9ª SDP, o criminoso teria sido um ex-colega de cela da vítima, que era procurada por envolvimento com o tráfico de drogas. O próprio Luan, que ainda estava vivo quando foi socorrido por uma equipe do Samu teria revelado o nome do assassino.
Redação JP
Foto – PC