O casal estava de saída e após ouvir o choro da criança de três meses no banco traseiro do carro o pai se deparou com uma cobra coral dentro do bebê conforto.
O fato aconteceu no Jardim Everest, em Maringá, quando o casal se preparava para sair de casa e já tinha colocado a criança de três meses na cadeirinha afixada no banco traseiro do carro. Antes de ligar a chave o pai olhou para trás pra ver porque o filho chorava, quando levou um grande sustou: viu uma cobra coral saindo de dentro do bebê conforto. Rapidamente ele pegou a criança e jogou o equipamento para fora. Os gritos do casal chamaram a atenção dos vizinhos que se aproximaram e acabaram matando a cobra, tida como uma das serpentes mais venenosas do Brasil.
No banco traseiro estava também outro filho do casal, de um ano. A cobra não picou ninguém, mas os bombeiros que atenderam a ocorrência alertaram que nessa época, em que o desmatamento e as queimadas andam empurrando animais silvestres para áreas urbanas, todo o cuidado é pouco. “A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a mãe em um vídeo que circula nas redes sociais.
Redação JP
Foto – Reprodução