Início Policial Homem teria sido sequestrado para pagar dívidas deixadas pelo tio

Homem teria sido sequestrado para pagar dívidas deixadas pelo tio

O Grupo Tigre, especializado em operações de resgate, libertou quarta-feira a noite do cativeiro em Foz do Iguaçu, um homem que pode ter sido vítima de pessoas lesadas por um tio dele no interior de São Paulo. Três suspeitos  foram presos no local, uma casa locada pelos sequestradores por aplicativo. Ao ser libertada a vítima tinha algumas costelas quebradas, lesões provocadas pela violência com que  foi colocada dentro do carro.

Pelo que levantou o Grupo Tigre, o sequestrado teria sido vítima de pessoas lesadas por um tio . E ele serviria como trunfo para os credores forçarem o pagamento. O mesmo homem, de 32 anos, já havia sido vítima de outro sequestro no início do ano em São Paulo, quando seus familiares pagaram R$ 100 mil de resgate. Dessa vez, o tio dele passou muita gente para traz com um esquema de vendas fraudulentas de casas e depois fugiu deixando a dívida no colo do sobrinho.

 De acordo com o delegado  do Grupo Tigre, Cristiano Augusto Quintas dos Santos,  a esposa da vítima avisou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu sobre o sequestro do marido no último domingo e que os criminosos , que tinham ido para Foz do Iguaçu, pediam  R$ 400 mil pelo resgate. Uma equipe do grupo anti-sequestro foi deslocada de Curitiba para Foz do Iguaçu, onde após horas de investigação localizou o cativeiro onde a vítima se encontrava.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: