Início Policial Motorista é preso sob suspeita de provocar acidente para matar a namorada...

Motorista é preso sob suspeita de provocar acidente para matar a namorada e o filho

Motorista causou o acidente para matar a namorada e o filho dela

A polícia apura as causas do acidente que teria sido provocado pelo condutor, que jogou o carro contra um barranco porque pretendia matar a namorada e o filho dela.

Ele trafegava pela BR-376 entre Sarandi e Marialva na noite de quarta-feira quando tentava convencer a namorada a continuar o relacionamento e ouviu mais um não. Após dizer que mataria ela e o filho, Vagner Monteiro, teria jogado o automóvel que dirigia contra um barranco. O veículo capotou várias vezes. Denise Dutra, de 30 anos e o filho dela, foram ejetados para fora do veículo e ficaram gravemente feridos. Motoristas que trafegavam atrás e presenciaram a manobra perigosa do Ford K pararam e agarraram Vagner que saiu cambaleando do carro e tentou fugir a pé.

Ambulâncias do Samu e da concessionária chegaram ao local para socorrer os feridos, levando mãe e filho a Santa Casa de Maringá e o motorista, com ferimentos leves para o Hospital Universitário, onde ele recebeu voz de prisão dado por agentes da Polícia Civil de Sarandi. Mais tarde, os policiais conseguiram ouvir Denise e ela confirmou que o namorado havia provocado o acidente de forma proposital, para  lhe matar, junto com o filho. O garotinho encontra-se na UTI com traumatismo cranioencefálico. De acordo com os investigadores Mansano e Júlio, Vagner foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: