Dois processos seletivos simplificados estão abertos na Universidade Estadual de Maringá (UEM) para contratação de 43 professores temporários. Os profissionais vão atuar nos câmpus de Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha e Ivaiporã. Os salários variam de R$ 1.655 a R$ 8.372; dependendo da carga horária e titulação.
As inscrições devem ser feitas pelo site da UEM até dia 28 de outubro. A exceção é somente para as vagas do departamento de Medicina, inscrições até dia três de novembro.
VAGAS
Departamento de Agronomia tem cinco vagas em Maringá. Engenharia Agrícola: quatro vagas para cadastro de reserva ( idade Gaúcha). Departamento de Zootecnia: três vagas para cadastro de reserva (Maringá). Biologia: duas vagas para Cianorte e Maringá. Departamento de Bioquímica: uma vaga em Maringá.
Departamento de Ciências do Movimento Humano: uma vaga em Ivaiporã. Medicina: três vagas para Maringá. Odontologia: uma vaga também para Maringá. Estatística: uma vaga para cadastro de reserva em Maringá. Departamento de Matemática: duas vagas para cadastro de reserva em Maringá. Departamento de Fundamentos da
Educação: seis vagas para Maringá, sendo duas para cadastro de reserva.
Departamento de Geografia: uma vaga reserva em Maringá. Letras Modernas: duas vagas para cadastro de reserva em Maringá. Música e Artes Cênicas: uma vaga para Maringá. Departamento de Pedagogia: uma vaga na cidade de Cianorte. Teorias Linguísticas e Literárias: uma vaga para cadastro de reserva em Maringá. Engenharia Civil tem uma vaga em Maringá, Engenharia de Produção outras duas e Departamento de Engenharia Química também duas vagas para Maringá.
Victor Cardoso
Foto – Reprodução