Os casais de Maringá e toda região interessados em formalizar o relacionamento poderão participar do Casamento Coletivo Civil que será realizado dia 26 de novembro. A cerimônia, que em outras edições reuniu centenas de noivos, acontecerá no Parque do Japão, às 18 horas. Essa é uma iniciativa do programa Justiça no Bairro e Sesc Cidadão, em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SAS) e Amusep.
As inscrições devem ser feitas até 10 de novembro nas 12 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou diretamente no 1º e 2º Ofício de Registro Civil (Rua Padre Germano José Mayer, 565, Zona 2, e Avenida Prudente de Moraes, 228, Zona 7). É necessário apresentar documento original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio, comprovante de renda e de endereço.
“Pessoas estrangeiras também poderão participar do casamento coletivo. Mas deverão ficar atentos às documentações, incluindo passaporte com visto válido. Nesse caso é necessário apresentar passaporte, certidão de nascimento, declaração de solteiros e de residência expedida por órgão oficial. Todos os documentos precisam estar traduzidos e registrados em cartório. Lembrando que tudo acontece de maneira gratuita”, ressaltou a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós.
Victor Cardoso
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.