Início Colunistas Coluna Angelo Salgueiro

Coluna Angelo Salgueiro

“Que Deus conforte o coração de todos que viram partir alguém que amavam”.

APOIO
Centenas de amigos e lideranças políticas estiveram, ontem, no escritório do deputado, Do Carmo, para empenhar solidariedade e apoio devido à perda do mandato. Todos estão comprometidos na campanha, que já começou, para o retorno do Do Carmo para a Assembleia Legislativa, na eleição de 2022

ESQUECIDA
A empresa Viação Garcia foi condenada pela Justiça do Paraná a indenizar, em R$ 12 mil, uma passageira que foi “esquecida” dentro de um ônibus em 2019.

REFORMA
Há comentários de que está sendo preparada pela prefeitura uma nova reforma administrativa. Inclusive podendo haver mudanças também no secretariado.

FRACO
Foi observado neste último sábado no mês de outubro, dia 30, um fraco movimento no comércio da área central da cidade. Deve ser o reflexo da crise econômica.

SICOOB
O banco Sicoob vai inaugurar mais uma agência na cidade. Será na avenida Brasil, próximo à praça do Peladão. Sicoob Metropolitano é o nome da nova agência.

INCOERÊNCIA
Enquanto o comércio enfrenta a crise econômica, os bancos continuam em alta.

SOL
É impressionante a quantidade de empresas que estão sendo abertas em Maringá no ramo de energia solar. O pioneiro neste setor é o ex-deputado Antonio Bárbara, que há anos investiu nesse mercado e é referência no negócio.

OPÇÃO DE ECONOMIA
Buscando economizar nos gastos mensais, muita gente está readequando residências e empresas para diminuir a conta de luz através de equipamentos de energia solar.

MENINO PRODÍGIO
O brasileiro, Gustavo Saldanha, tem apenas 8 anos de idade e um QI de 140, sendo atualmente o membro brasileiro mais novo da Mensa, a associação internacional de pessoas de alto QI. Fã de Beatles, já toca mais de 7 instrumentos e canta mais de 100 músicas, além de instalar softwares como Windows no Apple e vice-versa. O menino já tem convites para estudar nas melhores universidades do mundo.

NOVEMBRO
O preço alto do combustível, greve dos caminhoneiros, congelamento do ICMS do combustível, abertura das cancelas dos pedágios, entre outros acontecimentos. O  mês de novembro promete ser muito agitado.

COMPARTILHE: