Os três profissionais paranaenses morreram afogados no Rio Monte Trigo sábado de madrugada após o Jetta em que viajavam cair de uma ponte no município litorâneo de São Francisco do Sul.
Outras três pessoas estavam no carro e conseguiram se salvar. A mesma sorte não tiveram os dentistas Vinicius Castro Leal, 28 anos, que dirigia o veículo e Renata Leite Martins Bazarin, também de Maringá e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, 27 anos, de Paiçandu. As vítimas fatais estavam em Joinville, onde trabalhavam, e iam na direção de São Francisco do Sul, onde haviam alugado uma casa no bairro Enseada para comemorar o aniversários de uma das jovens que morreram. O aniversário seria dia 11.
Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, o Volkswagen Jetta bateu contra a grade de proteção da ponte e caiu dentro do rio, na entrada de São Francisco do Sul. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. Um passageiro conseguiu sair e tirou duas mulheres, puxando-as pelos cabelos. Os três foram levados com parada respiratória para o Hospital Nossa Senhora das Graças de São Francisco do Sul, sem risco de morte. Já Vinícius, Renata e Thamara não conseguiram se desvencilhar dos cintos de segurança e morreram dentro do automóvel.
Redação JP
Foto – Jaraguá FM