Regininha Poltergeist, musa dos anos 1990, fez um apelo ao programa Balanço Geral SP desta sexta-feira (26). A ex-dançarina contou que está passando necessidade e dormindo há duas semanas em um banheiro de um posto de gasolina no Rio de Janeiro.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a artista contou que está sem dinheiro até para comer, e que tem recorrido à ajuda de outras pessoas para se alimentar. Disse, ainda, que só toma banho ‘quando dá’, em um clube próximo a esse posto de combustível.
Ao programa da Record TV, Regininha revelou ainda que está nessa situação porque foi vítima de um golpe. “Fui vítima de pessoas que quiseram atrapalhar a minha vida em todos os sentidos e que fecharam todas as portas para mim”, afirmou.
Ela contou que teve seus cartões clonados e todo o dinheiro que tinha foi levado ‘por eles’. A ex-dançarinha não disse quem são essas pessoas e evita entrar em detalhes sobre o assunto. “Trocaram a fechadura do lugar que eu aluguei, um quarto, e eu fiquei do lado de fora. E acabei vindo parar aqui num posto para me refugiar e fui ficando”, complementou.
Foto – Reprodução