Início Policial Preso homem que deixou rosto de influenciadora desfigurado

Preso homem que deixou rosto de influenciadora desfigurado

Aliny Ribeiro Lima, de 22 anos,  foi violentamente agredida pelo ex-namorado Evaristo Aparecido Jordão, de 36 anos, que invadiu sua residência em Tapejara e a deixou com o rosto desfigurado. A agressão ocorreu no dia 7 de setembro quando Jordão ficou tomado de ciúmes ao ver Aliny , que é influenciadora digital, na companhia de amigos.  A jovem já estava em casa quando Jordão arrombou a porta e começou a agressão que durou uma hora e meia. Depois fugiu e só dois meses e meio depois ele foi preso.

A prisão ocorreu anteontem em Cianorte. Aliviada, Aliny postou nas redes sociais: “A justiça de Deus nunca falha. Venho confirmar notícia que ele foi preso”.  O agressor , que tinha mandado de prisão em aberto, foi localizado e detido no Residencial Morada do Sol, em Cianorte. A localização dele foi possível graças a denúncia anônima.

Aliny desabafou após saber da notícia da prisão: “O tempo cicatriza as marcas, mas o que mais machuca é a questão psicológica. Isso me abala todos os dias. Estou tendo que lidar com isso, com acompanhamento de profissionais, para não deixar me abalar. Lidei com crises de ansiedade e muita vontade de chorar”, afirmou. Segundo a jovem, as mensagens de apoio que recebeu também são importantes no processo de se recuperar das marcas deixadas pela agressão. “Eu recebi muitas mensagens de mulheres de todo o país, sendo um exemplo para elas se encorajarem e não ficarem caladas. Não desejo que as mulheres passem por isso. Eu tive coragem de mostrar. O que eu passei, não desejo para ninguém”, concluiu.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: