O Ministério Público do Estado de Minas Gerais denunciou o cantor sertanejo Eduardo Costa por crime de estelionato. A promotoria também pede ao famoso à reparação de danos causados por causa da infração penal.
De acordo com a denúncia, Eduardo realizou um contrato de compromisso de compra e venda, no ano de 2015, com duas vítimas, e adquiriu delas um imóvel no bairro Bandeirantes, na cidade de Belo Horizonte, por 9 milhões de reais.
Uma parte do valor [R$ 5.625.000,00], o artista deu um imóvel localizado em Piumhi, em Minas Gerais — região conhecida como “Fazenda Engenho da Serra”, distrito de Capitólio, mas, segundo a promotoria, omitiu de forma dolosa, sobre o fato de se tratar de bem “litigioso”, obtendo “vantagem ilícita”, em prejuízo das “vítimas”.
Ocorre que o imóvel que o sertanejo entregou era objeto de uma ação de reintegração de posse cumulado com demolição da construção, desde dezembro de 2012. O MP alega que mesmo sabendo da situação o sertanejo não informou as ações existentes em andamento nem às vítimas, nem aos profissionais que participaram das negociações.
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.