Início Policial Preso três suspeitos envolvidos em onda de homicídios

Preso três suspeitos envolvidos em onda de homicídios

Os detidos em operação da Polícia Civil teriam tido participação direta em vários assassinatos ocorridos nos últimos 20 dias na Região Metropolitana de Maringá.

Dois dos suspeitos são menores e foram detidos por uma equipe de agentes da Polícia Civil de Maringá e Sarandi comandada pelo delegado Adriano Garcia. Eles estavam escondidos em uma casa no Parque das Laranjeiras, Zona Norte de Maringá e junto com um rapaz de 22 anos foram surpreendidos no final da tarde de quarta-feira na residência onde se escondiam.

A organização criminosa a que pertencem os detidos teria sido a responsável por grande parte dos assassinatos ocorridos nos últimos meses em Maringá e Sarandi, todos relacionados ao tráfico de drogas.De acordo com os delegados Adriano Garcia, titular da DP Sarandi e Diego Elias Almeida, da DHPP de Maringá , o trio teria assumido a autoria de três crimes. Um dos homicídios ocorreu dentro do Parque do Ingá no dia 22 de novembro onde Gustavo Henrique Souza Santos prestava serviço. Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos, também teria sido vítima do grupo de criminosos desmontado ontem. Ele foi assassinado quando chegava em casa no Conjunto Habitacional José Richa, em Sarandi.

Os detidos pertencem a uma facção criminosa , cujo chefe está foragido. A mesma facção teria sido a responsável pelo atentado e depois a execução do traficante  “ Pestinha”,  na UTI do Hospital Metropolitano. N casa onde o trio foi preso a Polícia Civil apreendeu uma escopeta calibre 12, drogas e balanças de precisão. Um Fiat Siena, com alerta de furto e usado nas ações criminosas, também foi apreendido.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: