Início Policial Incomodado, idoso atira na chaminé da pizzaria do próprio filho

Incomodado, idoso atira na chaminé da pizzaria do próprio filho

O caso foge um pouco à normalidade da crônica policial e ganha contornos de puro surrealismo porque a pizzaria atingida é de propriedade do filho do atirador.

O idoso foi preso após atirar na chaminé da pizzaria do próprio filho, incomodado que ficou com a fumaça. Os tiros foram disparados durante a madrugada de sábado, furou o chaminé e prejudicou o funcionamento dos fornos. O empresário desconfiou logo que o atirador poderia ter sido seu pai, com quem tivera um desentendimento na véspera. O idoso, de 67 anos, havia se irritado com o carro do filho parado na entrada da garagem da sua casa e danificou o veículo com uma marreta.

Ao ter certeza que os tiros foram disparados pelo próprio pai, o dono da pizzaria, localizada no Parque Avenida, em Maringá, não pensou duas vezes: acionou a polícia. Uma equipe da PM foi até o local , deu voz de prisão ao idoso, mas ele tentou fugir. Correu por dois quarteirões mas foi alcançado, algemado e levado para a Delegacia. Na viatura, teria oferecido propina aos policiais para soltá-lo. Ele foi preso, mas liberado nesta segunda-feira mediante habeas corpus. A juíza considerou que o mesmo é réu primário e tem residência fixa. Mas o proibiu de se aproximar do filho e de sair de casa à noite e nos fins de semana. Na casa do idoso, que não teve seu nome divulgado, os policiais apreenderam dois revólveres e farta munição. (Fonte G1 PR)

Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: