Início Maringá Proge anuncia medidas contra agressor de garis

Proge anuncia medidas contra agressor de garis

A Procuradoria Geral do Município (Proge) vai tomar providências legais contra o motorista de aplicativo que se descontrolou e atirou pedras contra  os servidores que haviam parado com o caminhão coletor de lixo em uma rua da Zona 7, em Maringá. O incidente ocorreu segunda-feira , quando o homem desceu do seu automóvel e começou a ofender e agredir os garis.

Um morador que filmava a confusão também foi atacado. O motorista ficou impaciente porque não conseguiu ultrapassar o caminhão e promoveu toda a confusão.

O secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas, disse que não foi a primeira vez que os coletores enfrentaram situação parecida. Volta e meia eles são insultados e agredidos verbalmente por pessoas que se incomodam até com o barulho provocado pela movimentação dos contêineres. “Mas neste caso, o motorista de aplicativo foi longe demais e vai arcar com as consequências do seu ato agressivo”, disse o secretário, acrescentando  “a  Secretaria de Limpeza Urbana abriu um procedimento administrativo e vai enviar a documentação para a Procuradoria Geral do Município (Proge) para as medidas legais. Quando o motorista for identificado e localizado poderá dar a versão dele sobre os fatos”. 


Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: