Os atiradores invadiram um apartamento em um conjunto habitacional de São José dos Pinhais e abriram fogo contra os moradores, matando três deles.
A Polícia Civil investiga a chacina que teria ligações com o tráfico de drogas, uma vez que o condomínio onde ocorreu é tido como local de encontro de traficantes e dependentes químicos. Não por acaso, o local é conhecido como “Condomínio do Mal”. O apartamento invadido na madrugada fica no quarto andar. A mãe do rapaz que seria o principal alvo dos atiradores se jogou pela janela e com a queda sofreu ferimentos graves. O jovem supostamente procurado pelos criminosos também saiu por uma janela enquanto a porta estava sendo arrombada, mas não teve coragem de pular. Ele conseguiu se agarrar ao parapeito, onde ficou pendurado e acabou escapando.
As três pessoas que não conseguiram fugir e foram fuziladas no sofá da sala, foram identificadas como Sann Simpools, de 19 anos, Claudia Portela, de 33 anos e Robson Tiago Avelino, de 28 anos. A Polícia teria identificado um dos atiradores. O tenente Feltrin informou ontem de manhã que os assassinos conseguiram fugir em um carro branco. A Polícia Civil está ouvindo moradores do condomínio e familiares das vítimas e já teria identidade de um dos atiradores.
Redação JP
Foto – Banda B
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.