O alvo era um presidiário, mas o atirador disparou contra o grupo que conversava em frente a uma tabacaria, matando uma mulher e ferindo outras quatro pessoas.
O crime ocorreu na virada do ano no Jardim Santa Lúcia 2, em Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá. O alvo do atirador era Jhonatan Souza Maia, vulgo “Testa”, que cumpre pena por homicídio mas tinha saído por bom comportamento para passar as festas de final de ano fora da cadeia. Foram atingidos pelos disparos:Fabrício Amaral Martins, Indianara Sales de Oliveira , o alvo do atirador, Jhonatan Souza Maia, a mulher dele Kelly Cristina de Barros e Cristina Kelly Prates, que foi atingida no abdômen por uma bala perdida e morreu no local.
De acordo com boletim de ocorrência da PM, o suspeito parou de moto em frente a tabacaria, desceu já com a arma em punho e disparou contra Jhonatan, que estava no meio do grupo de pessoas atingidas, conversando em na esquina. Após acertar um tiro no seu alvo e atingir as outras pessoas que estavam com ele o homem fugiu. A Polícia Civil investiga o caso a partir de análises de câmeras de segurança instaladas na parte externa da tabacaria. Kelly Cristina de Barros Pereira foi atingida na cabeça e foi levada para o Hospital Universitário de Maringá em estado grave. Kelly Prates, que era mãe de quatro filhos, foi sepultada ontem em Paranacity.
Redação JP
Foto – Reprodução