O dono de um carro de luxo estacionou em local proibido e se enfureceu quando o motorista de um ônibus da TCCC reclamou da obstrução do trânsito
O motorista estava com dificuldade de seguir seu itinerário ontem de manhã e teve que parar o ônibus com passageiros para pedir que o dono de automóvel modelo Nivus tirasse o veículo do local onde estacionara irregularmente. A reação do dono do carro de luxo foi violenta. Ele agrediu o motorista da Transporte Coletivo Cidade Canção e passou a dirigir-lhe insultos, humilhado o profissional do volante.
A própria empresa orientou o motorista registrar boletim de ocorrência na 9ª. Subdivisão Policial, o que foi feito. De acordo com o advogado da Transporte Coletivo Cidade Canção , Fabiano Pereira, o motorista humilhado ficou muito nervoso e com medo. Por isso a TCCC o dispensou para que ele tenha um acompanhamento psicológico. O dono do veículo Nivus não foi identificado, mas pela placa do veículo a polícia já levantou os dados pessoais do individuo, que deverá ser acionado judicialmente por agressão e danos morais.
Redação JP
Foto – Reprodução