Britney Spears fez uma revelação em suas redes sociais que pegou os fãs de surpresa.
A cantora contou em um desabafo que tomou uma taça de vinho pela primeira vez em 13 anos, após o fim de sua tutela, quando o pai, Jamie Spears, controlava praticamente todas as decisões da vida dela.
Britney comentou dois vídeos postados anteriormente, nos quais dança Paradise (Not for Me) e Nobody’s Perfect, ambas de Madonna: “Tenho certeza que parece estranho eu dançar Madonna tantas vezes. Eu consigo entender. É que tipo, eu não estou tentando tanto, eu estou me jogando. É exatamente isso que a música dela faz comigo. Quer dizer, eu tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado. Esperei 13 anos por isso… é tempo suficiente”.
A estrela pop voltou a criticar a família e os haters das redes sociais: “O sarcasmo do ‘eu, eu, eu’, minha família me ensinou muito bem isso com suas ações. Ser egoísta e amar a si mesmo. Em um mundo no qual todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, fazer festa, ter dinheiro… eu peço desculpas por me saciar na frente das massas, e por dançar um pouco mais devagar. O que eu estava pensando? Ninguém é perfeito. E sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas”.
Os fãs apoiaram a cantora nos comentários. “Depois de tudo que você passou, você merece se divertir, ser livre, feliz, dançar, beber o vinho que quiser e não ligar mais para essa gente maldosa”, escreveu um seguidor. “A gente vai cada vez mais entendendo o nível de estresse e abuso físico e emocional que a Britney sofreu por coisas como essa que parecem pequenas, mas são enormes”, avaliou outra internauta. “Uma taça de vinho e uma boa música da Madonna não fazem mal a ninguém, muito pelo contrário”, brincou um dos fãs.
Em dezembro, Britney venceu mais um estágio da batalha judicial para recuperar seus direitos. Ela foi autorizada a assinar documentos ligados a seus imóveis e bens materiais.
Um contador foi indicado pela juíza do caso para continuar com poderes administrativos limitados sobre as finanças de Britney até o dia 19 de janeiro de 2022, data da próxima audiência sobre o fim da tutela. Ainda neste mês, outros assuntos de contabilidade devem ser discutidos para que a cantora volte a ter total controle de seu dinheiro.
Foto – Reprodução