Os casos de Covid-19 na Academia têm gerado preocupação do Palmeiras, que já pensa em confinar elenco e comissão técnica no CT para conter a proliferação do vírus.
Já na reapresentação do grupo, na última quarta-feira (5), cinco jogadores foram diagnosticados com o novo coronavírus e imediatamente isolados dos demais. São eles: Weverton, Gustavo Scarpa, Patrick de Paula, Rafael Navarro e Breno Lopes .
O mais recente caso de infectado no elenco do Palmeiras é o centroavante Deyverson, herói da última Libertadores. Ainda que os cinco primeiros que testaram positivo na reapresentação tenham sido isolados, Deyverson, assim como o restante do grupo, teve contato com os companheiros e isso preocupa o clube.
Depois de acordo entre jogadores e comissão técnica, a preparação do time foi antecipada em uma semana visando as disputas do Paulistão 2022 e do Mundial de Clubes. Com seis casos confirmados, a preocupação agora é reforçar os cuidados necessários, prosseguir com testes e evitar um possível surto dentro do grupo.
Foto – Reprodução