Início Policial Professora é assassinada com requintes de crueldade

Professora é assassinada com requintes de crueldade

O suspeito foi preso, confessou o crime e disse que ele e a vítima se conheciam e se desentenderam por causa de R$ 270,00.

 Os peritos do Instituto Médico Legal de Campo Mourão teriam constatado que além de matar a mulher com pedradas no rosto e na cabeça, o criminoso a teria estuprado. Maria das Graças Roque, de 58 anos era professora aposentada e teve seu corpo reconhecido no IML pelos filhos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira e o suspeito, identificado apenas pelas iniciais  U.M.C. , de 28 anos,  foi preso ontem de manhã deitado sob a marquise da igreja matriz de Quinta do Sol. Na delegacia de Engenheiro Beltrão, o criminoso disse que havia se encontrado com a vítima na tarde de quinta-feira e se desentendeu com ela por causa de um dinheiro (R$ 270,00) que entregou para ela comprar droga e a droga não foi comprada e nem a quantia foi devolvida. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha residência fixa mas perambulava pelas ruas de Fênix, onde teria conhecido o assassino.

 O crime chocou a cidade de Fênix e a versão do criminoso deixou ainda mais revoltados os filhos da vítima. Ao levantar a ficha do suspeito, a Polícia Civil constatou que o mesmo teve envolvimento em vários outros crimes ocorridos na região, inclusive  um homicídio  na cidade de Campina da Lagoa.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: