Início Variedades Procurado pela justiça, Carlinhos Mendigo já fugiu por não pagar pensão em...

Procurado pela justiça, Carlinhos Mendigo já fugiu por não pagar pensão em 2019

Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), na última quinta-feira (10), por uma dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia do filho que teve com a ex-bailarina Aline Hauck.

A Justiça já está há cinco dias em busca do ator, integrante do elenco do extinto programa Pânico na TV. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Carlinhos tem problemas judiciais e foge da polícia.

Há três anos, a polícia de São Paulo montou uma operação para conseguir prender o artista. Na ocasião, Carlinhos também estava sendo procurado pelo mesmo motivo: falta de pagamento de pensão. O valor da dívida na época era avaliado em cerca de R$ 700 mil. Em entrevista exclusiva à Record TV, o humorista chegou a afirmar que estava se sentindo um foragido e que não tinha medo de ser preso.

“Quantas vezes eu tentei ser presente? Eu tenho 27 boletins de ocorrência por desobediência aos dois acordos que eu tenho com a mãe do meu filho. Em sempre paguei. Ia buscar nos finais de semana. E eu ia buscar e não via. Eu tive que começar a fazer todo esse processo de bolentis para poder provar para a Justiça”, disse em entrevista ao Cidade Alerta, em setembro de 2019.

Segundo a advogada Betania Costa, responsável pela defesa de Aline Hauck, ex-mulher de Carlinhos, o caso corre em segredo de Justiça e a ex-bailarina não vai se pronunciar sobre o assunto.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: